Falar sem se empenhar é nada!

Total de visualizações de página

18 de jan. de 2012

2012 a ToDo vApoR!

Finalmente, a balança voltou a andar!



Ano novo com mais foco, este é o desafio.
Marquei nutricionista, recomecei a dieta.
No trabalho, meu setor iniciou um programa de Vigilantes do Peso informal.
Em casa, nada de guloseimas.
Falta apenas a caminhada... em breve!!!


Dica: Vigilantes do Peso no Trabalho

A união faz a força, isto é fato!
Reuna grupos de amigos, familia ou colegas de trabalho que tenham o mesmo objetivo de perder peso.
Vocês podem se pesar e marcar um dia fixo  na semana para a reunião.
Esta reunião tem o propósito de acompanhar o peso, trocar materiais de apoio, compartilhar mensagens e filmes motivadores, etc.
Perder peso vai se tornar divertido, e a motivação ainda mais forte.
Criei uma planilha de acompanhamento:

Se alguém quiser, sinaliza que envio.
Beijos no coração!

5 comentários:

Novas de Danone disse...

Menina, tá MARA hein!!!
Bjs

Anônimo disse...

Oi lua, vç tá ótima. Parabéns.

Manda pra mim a tabela que estou fazendo reeducação alimentar e queria algo assim p acompanhar o desenvolvimento.
Pode mandar pra deni_1981@hotmail.com.

bgda, bjo gde.

Vencendo a cada dia disse...

Oi flor me segue tb!

Hellen Taynan disse...

Saudaaaaaaaaaaaaaade grandona, visse? Estou mto feliz em ver teus resultados. Continua assim!!!

O MuNdO dA LuA disse...

Deni, enviado!
Beijo :-)