Falar sem se empenhar é nada!

Total de visualizações de página

15 de nov. de 2011

DeCEpçÃO...


Tou péssima... mas comigo mesma!
Este mês não perdi uma grama... na verdade, não tenho feito por onde.
Estou toda destrambelhada.... comendo mais do que deveria, me exercitando zero e o fatal, não estou indo para terapia!
Estou aqui pensando numa estratégia para correr atrás do prejuízo.

Mas o principal, tenho refletido na seriedade que é preciso ter em relação a mudança de comportamento, de modelo mental.
Esta é a chave. Afinal, do que adianta se submeter a uma cirúrgia tão séria e achar que tudo se resolverá como mágica.
Acho que no fundo esta ilusão nos acompanha.
Acreditem, este pós está complicadíssimo! Já fazem 7 meses...não posso desanimar! Não a esta altura!
Não quero esperar a "segunda-feira" chegar. Tenho que me mexer já!
Vou agora mesmo correr para esteira, e espero daqui a pouco trazer boas novidades em relação à perda de peso.

3 comentários:

Deyse disse...

Não desanima! Ainda não fiz a cirurgia mas, vc tem sido uma inspiração pra mim, vez ou outra tô por aki fuçando, vendo suas dicas e sua vitória!!!

O MuNdO dA LuA disse...

Obrigada pelo apoio!
E conte comigo pro q precisar :-)
Beijo grande.

Geisa disse...

Sucesso pra vc!!
Vc já eliminou peso pra caramba! Vai conseuir continuar o emagrecimento pq vc é guerreira. Se joga nos exercícios, faz muito bem...
se cuida!

Bjos