Falar sem se empenhar é nada!

Total de visualizações de página

20 de abr. de 2011

PáScOA SeM ChOCoLaTe!

Hummm...
Esta pascóa será bem diferente!


Mas mesmo sem chocolate, não tenho dúvidas que será uma delícia... rs

Como todo ano, na Semana Santa, iremos para Gravatá. Me dei conta da seriedade da dieta quando estava preparando meu cardápio, afinal, serão quatro dias vendo a galerinha do mal beber cerveja gelada e comer picanha mal passada sem compartilhar deste ritual!

Estou preparando 3 malas: uma mala com roupas, outra com minha dieta e a terceira com coisas para passar o tempo quando eu achar que estou no limite do limite da resistência!

Mas sabe de uma? Nunca estive tão satisfeita e feliz com a privação da comida...

Quando penso nos benefícios que estou colhendo e no peso que estou perdendo, a minha sopinha de legumes liquidificada e coada passa a ser a refeição mais deliciosa do mundo, a papinha de farinha de aveia equivale por aquela velha torta da sweets e o inhamezinho também liquidificado e coado com requeijão light é o melhor desjejum que já provei!

Para vocês meus amigos do coração, uma feliz páscoa... Para aqueles que neste momento estão super liberados para as guloseimas desta semana, uma feliz páscoa com chocolates! E que acima de tudo, que este seja um momento de reflexão e gratidão...

Beijos :-)


2 comentários:

Hellen Taynan disse...

Ô Lua, dá gosto de ver tua animação! Fico tão feliz!!!
Q nesta Páscoa vc e toda sua família reflitam o significado da ressurreição e vejam além da comemoração de mais um feriado. Q Deus bençoe todos vcs!

Hellen Taynan disse...

Mulher, vamos atualizar o blog com notícias, né? Tô com saudade de falar ctgo. Não tô mais usando o chip da claro pq comprei um oi daqui da PB mesmo 83-8755-9006, mas se tu quiser me ligar avisa q eu troco o chip! Ah e meu cabelo tá caindo demais demais mesmo, como nunca pensei q fosse cair. Já perdi 18kg e a balança empacou em 86 não sai não. tô com anemia severa, visse? Tudo pq ñ tava me alimentando... Aí voltei a tomar clusivol!
Beijos