Falar sem se empenhar é nada!

Total de visualizações de página

15 de abr. de 2011

Em CaSA

Hmmm...

Hoje é dia 13/04/11 - Já estou em casa há uma semana, são 5 Kg eliminados...


Sigo todos os dias a mesma rotina:

1 - Acordo cedo e dou uma caminhada pelo apartamento (isto se repete por todo o dia)
2 - Bebo meus 2 copinhos de Glutaminha
* Daqui em diante continuo com os copinhos de 50ml a cada 15 min, a dieta líquida é composta de chás, sucos, água de coco e caldinhos, bebo na medida do possível, as vezes é muito lento e perco o horário do outro copo.


3 - Tomo banho e faço o curativo (para o curativo é usado apenas álcool 70%, soro, gaze e microporo)


4 - Faço a fisioterapia respiratória (3 vezes ao dia), que serve para expandir os pulmões e evitar retenção de líquidos. O fisio pediu para fazer por pelo menos 15 dias.


5 - Leio livros, faço palavrinhas cruzadas, assisto TV, vejo um filminho e navego pela net (já assiti os 4 filmes de Resident Evil, 3 vezes a primeira temporada de Sex in the City, Os 3 primeiros filmes de Crepusculo... uma belezinha... bom, mas tudo para não deixar meu dia um tédio)

2 comentários:

Naty disse...

Amigaaaaa!!!!
Tenho q levar as outras temporadas de sex and city pra vc!!!!rs
Deixa eu ficar boa!!!!rs

O MuNdO dA LuA disse...

Naty! Urgente!!!
Tenho mais uma semana...
Rs
Bjo