Borboletas do meu coração...
Primeiro me perdoem o sumiço, sinto que realmente estava no meu casulo... momentos de reflexão.
Tou meio tristinha com a perda de peso, que está bem lentinha... 12 Kg em 45 dias.
A parte mais difícil para mim, depois deste 1 mês e meio, é a alimentação. Não entalo, tou comendo quase tudo (desde que seja de fácil digestão), mas tou altamente desregulada nos horários e na qualidade.
Também tenho a impressão, quando comparando com outros relatos, que a quantidade de comida que como é grande. Dificilmente sinto dor e vomitei uma única vez (mas foi trela minha). Assim, não acho que tou indo além do meu limite.
No resto, minha vida tá bem agitada. Com o retorno para faculdade e trabalho tou sem tempo pra mim. Fico na ativa de segunda a sábado, quase não resta tempo para atualizar o blog ou entrar no orkut e coisas do tipo.
Ah, quanto a cicatriz, tá super tranquila a cicatrização. Não sinto absolutamente nenhum desconforto, não parece, e as vezes nem lembro que estou gastroplastizada.
O lado positivo, para mim, tem sido o aprendizado que estou tendo. A cirurgia tá meio que me obrigando a ter mais paciencia, fazer as coisas mais tranquilamente, desacelerar... Isto é muito visível nas horas da refeição.
Estou evitando pegar peso, fazer movimentos bruscos... substitui a faixa pela cinta. Ah, genteee a faixa é o Ó!!! Enrola e incomoda pra caramba! Ninguém merece....
Bom, é isto.
Tou dando apenas um oi.
Logo trago mais notícias!
Ah, e obrigadinha pelas visitas...
Lua :-)